Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Direção: Juliano Gomes e leonardo Bittencourt Fotografia: Leonardo Bittencourt Roteiro: Juliano Gomes Produção: Camila Abud Edição: Bernardo Pinheiro Edição de Som: Alexandre Bräutigam Direção de Arte: Joana Ribas Captação de Som: Felipe Machado Assistência de Direção: Felipe Messina Elenco: Julio Lobato Liliana Castro Elisa Tandeta Pós-Produção: Cor: Carlos Baptista Som: Fabio Andrade Duração: 19’20’’ Formato: miniDV Ano: 2007

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Minas-México


Venho por meio deste primeiro post do ano comunicar a seleção pra 11ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que rolou em janeiro, e pro Festival Kinoki, na Cidade do México, de cinema universitário e que o nosso querido ... é o único representante brasileiro. Infelizmente não vai rolar de estarmos presentes, mas foi um começo de ano muito alegre pro filme. Promete.

A sessão em Tiradentes foi muitíssimo especial. Apesar do defeito na projeção (ai, meu deus... nem me fale...) dividir uma sessão com Luís Pretti (2º da dir pra esq)e Marcelo Ikeda (1º da esq para dir.), e também, agora, com Themis Memória(com microfone), é uma honra profunda. A tela já tava amaciada. E acho que os filmes conversavam. E acho que "Eu te amo", "..." e "Azul" formam um interessante video-tríptico sobre estar junto. Valeu, curadoria. Ainda vamos estar muito juntos por aí, tenho certeza.

Nenhum comentário: